Da Redação com Keyetv – A polícia de Austin (TX) prendeu, no último dia 2 de julho, o brasileiro Neander William Silva, de 28 anos, após um menino de nove anos acusá-lo de ter tocado em suas partes íntimas numa piscina pula-pula. O local se chama Hop N Happy e é tem diversas opções de brinquedos.
De acordo com a ocorrência policial, Neander foi acusado de atos indecentes e contato sexual com uma criança, um crime considerado de terceiro grau. A ocorrência informa que o pai estava na casa de brinquedos com os três filhos e, quando perguntou às crianças se elas tinham se divertido, o menino disse que um adulto havia “feito cócegas” e apontou para a região da virilha.
O pai, então, pediu que a criança contasse exatamente o que aconteceu e ele disse que o homem massageou suas partes íntimas por cerca de dois minuto por cima da roupa.
Furioso, o pai voltou ao local e chamou a polícia. A criança teria identificado o brasileiro. Ele estaria no Texas a passeio na casa de um primo que mora na cidade de Hutto (TX) e está preso na cadeia de Williamson County. A fiança foi fixada em $75 mil.
A loja Hop N Happy, onde ocorreu o crime, disse em nota: “Recebemos uma queixa de um pai preocupado com uma criança e passamos a referida acusação para as autoridades competentes”.