Histórico

Brasileiro continua desaparecido em São Francisco

Da Redação, comNBC – Até o fechamento desta edição quinta-feira (7), a polícia de São Francisco ainda não tinha informações do paradeiro do brasileiro Paulo Roberto Rodrigues Reis Netto, natural de Rio Verde, região sudoeste de Goiás. Ele mora há um ano em Los Angeles, onde cursa design industrial. O estudante de 23 anos está desaparecido desde a segunda-feira (28) em São Francisco, na Califórnia, após ligar para a família e dizer que estava sendo seguido. A família dele já teria viajado de Goiás para São Francisco para acompanhar as buscas.

Paulo vivia desde dezembro em Los Angeles, na Califórnia, e foi passear no último fim de semana (26/27 de outubro) em São Francisco. O último contato com ele foi na segunda(28), por telefone, quando disse à irmã que estava assustado, e pediu para ela chamar a polícia. “Ana, chame a polícia, estou com um problema sério, tem gente me seguindo”, teria dito Paulo.

Ana ligou para a polícia e deu a localização do telefone do irmão, no número 505 da Shotwell, em São Francisco, mas a polícia não encontrou nada no endereço. A família deu entrada na polícia de São Francisco com um pedido de busca na quinta-feira (31). Nada foi encontrado no hostel onde Paulo estava hospedado, nem em hospitais ou rodoviárias. No mesmo dia, a polícia norte-americana divulgou a imagem de um homem que teria usado o cartão de crédito do estudante goiano em um shopping center da cidade onde ele passava o fim de semana.

Paulo tinha uma passagem de ônibus marcada para o domingo passado (27), mas os investigadores desconfiam de que ele não tenha embarcado no ônibus. “Ele é um bom garoto, muito correto. Muito inteligente, fala quatro línguas,” disse Ana à NBC.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo

Exit mobile version