Clauber vive em Vitória (ES) e perdeu contato com o pai há mais de dez anos
Ana Paula Franco
Sebastião Cláudio da Silva, pai de Clauber
O lutador de jiu-jitsu Clauber Bonatto, de 32 anos, que vive em Vitória (ES), entrou em contato com o AcheiUSA na última quarta-feira (8) pedindo ajuda para encontrar o pai Sebastião Cláudio da Silva que, segundo ele, vive em Pompano Beach há mais de 30 anos. Quando Clauber nasceu, o pai voltou para os EUA e ele ainda era um bebê. Depois, tiveram mais dois encontros rápidos no Brasil quando ele tinha 15 e outro aos 19 anos e nunca mais teve qualquer tipo de notícia.
“Gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar de alguma maneira, meu pai mora nos EUA e assim que eu nasci, ele voltou para aí. O nome dele é Sebastião Cláudio da Silva sei que trabalha no ramo de construção civil”, disse Clauber.
Depois de muita pesquisa na internet, Clauber descobriu que o pai teria uma empresa na área de construção civil, a Sebastian C.S Construction. “Já vasculhei a internet procurando notícias, mas não encontrei nada. Desde a última vez que nos vimos nos falamos por telefone algumas vezes e nunca mais tive notícia. A família dele também mora nos EUA, os pais já morreram e acho que ele não tem vínculo com o Brasil, ele já é cidadão americano”.
Clauber Bonatto, na foto com a esposa, está procurando pelo pai
Clauber vem competir nos EUA em setembro e quer aproveitar a oportunidade para vir a Flórida e trazer sua filha e esposa para conhecerem seu pai, sua família e a cidade em que ele mora. “O que eu mais quero na vida é retomar o contato com meu pai. Peço a ajuda da comunidade brasileira que vive em Pompano e arredores para me avisarem se tiverem qualquer tipo de notícia. Tenho muita esperaça”, disse.
Quem tiver qualquer notícia sobre Sebastião pode entrar em contato com a redação do AcheiUSA pelo telefone (954) 570-7568 ou enviar um email para a redação pelo info@acheiusa.com.