Familiares e amigos da carioca Daisy Peres, de 49 anos, estão consternados com a morte da brasileira que foi vítima de um acidente de carro na tarde de quarta-feira (26), em Boynton Beach (FL). Ao fazer uma conversão perto de uma escola, a motorista foi atingida por uma SUV. Ela foi levada para o hospital em Delray Beach (FL), mas não resistiu aos ferimentos.
O acidente ocorreu na intercessão da Seacrest Boulevard e Fourth Avenue por volta das 2:30pm, depois que o Mazda cinza em que estava a brasileira seguia na direção leste e parou antes de virar à esquerda. A polícia disse que, nesta hora, o Mazda foi atingido por uma Toyota SUV preta no lado do motorista. Daisy e os demais passageiros dos dois carros foram levados ao hospital, mas só ela teve ferimentos graves e veio a falecer.
No carro com a brasileira estava sua filha Lívia, de oito anos, que tem síndrome de Down. A menina ficou em estado de choque, mas não sofreu ferimentos graves.
A polícia pede que qualquer pessoa que tenha testemunhado este acidente entre em contato pelo telefone 561-742-6100. Quem quiser permanecer no anonimato, deve entrar no site www.bbpd.org
Familiares e amigos se mobilizam
A brasileira deixou duas filhas e o marido Fábio. A amiga de Daisy, Claudia Fehribach, descreveu a brasileira como uma pessoa ativa na comunidade e muito querida. Ela foi voluntária da Fundação Vamos Falar Português e que hoje vivia para cuidar das filhas Lívia, de oito anos e Milena, de 14 anos. “Daisy era uma mulher especial, envolvida com as atividades da comunidade e com o coração enorme. Vivia pela família. Foi uma morte muito repentina, uma tristeza imensa”, lamentou Claudia. Ela estava nos EUA desde 2002.
Claudia abriu uma página no site “Go FundMe” para ajudar nas despesas com o funeral de Daisy e com outras despesas da família. Para ajudar clique em https://www.gofundme.com/in-loving-memory-of-daisy-peres-2w9yqc2k