Local

Bebê é encontrado engatinhando em estrada na Louisiana; irmão é achado morto e mãe é presa

No momento do resgate do bebê, a autopsia ainda estava pendente para seu irmão, um menino de 4 anos encontrado morto na região

Um bebê de 1 ano, apelidado de “Miracle Baby”, foi encontrado engatinhando ao longo de uma estrada na Louisiana, um dia após seu irmão de 4 anos ser encontrado morto na região. O xerife do condado de Calcasieu, Gary Guillory, relatou que o bebê tinha muitas picadas de insetos, mas, no geral, estava bem de saúde.

No momento do resgate da criança, relatórios da autópsia ainda estavam pendentes para um menino de 4 anos, encontrado morto na segunda-feira (8) em um lago atrás de um centro de boas-vindas da Interestadual 10, perto da linha estadual do Texas. As autoridades que investigam a morte do menino descobriram que ele tinha sido visto pela última vez no sábado com sua mãe, Aaliyah Jack, 25 anos, e um bebê. Temendo que o bebê estivesse morto, as autoridades se prepararam para procurá-lo na água onde a criança foi encontrada morta. Então, um caminhoneiro ligou para o 911 depois de avistar o bebê na estrada.

“É um milagre esse bebê estar vivo”, disse emocionado Guillory, lembrando que o furacão Beryl atingiu o leste do Texas na segunda-feira cedo, e a busca pela criança aconteceu em meio a chuvas fortes e rajadas de vento. “Esse garoto passou dois dias sob clima severo na beira da estrada”, disse.

Jack foi presa na noite de segunda-feira em Meridian, Mississippi, a mais de 563 quilômetros de onde seus filhos foram encontrados. Ela foi mandada para Louisiana, onde enfrenta acusações iniciais de não relatar o desaparecimento de uma criança. Um juiz da Louisiana estabeleceu uma fiança de $300 mil.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo