Histórico

BASQUETEBOL – Dia seguinte à derrota para o New York Knicks fez a bola baixar na quadra de treino do Heat

Agora é levantar a cabeça e voltar ao trabalho depois de duas derrotas seguidas que colocaram o time sob uma saraivada de críticas. A esperança é de que a equipe se recupere no sábado contra os New Orleans Hornets, na American Airlines Arena.

“Todos os anos é assim”, disse Wade. É assim mesmo. Se a gente não se importar com os resultados e continuar rindo de tudo, vai parecer que estamos apenas brincando, o que não se espera de uma equipe que está sempre visando o campeonato.

A defesa é o maior problema. Está 22º lugar entre a liga, permitindo uma média de 100.5 pontos por jogo. Os Knicks foram mais um a demonstrar a fragilidade da defesa, que já foi motivo de orgulho para o Heat.

O treinador Erik Spoelstra continua intrigado com a fraca perfomance da defesa na temporada, porque o time tem demonstrado boa disposição nos treinos. Spoelstra diz que tudo vai bem até a hora em que o time entra na quadra.

“Eu poder dar um monte de desculpas ou reclamações mas isso não serviria para nada”, disse o treinador.

Wade deu a entender que o ataque eficaz do time pode ser a causa dos problemas. Com uma média de 103,6 pontos por jogo, um ataque muito positivo pode tirar a concentração sobre a necessidade prestar atenção na defesa.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo

Exit mobile version