O gerente de um bar na Flórida retirou um cartaz que parecia zombar da tentativa de assassinato contra o ex-presidente Donald Trump após receber ameaças de retaliação. Segundo reportagem do canal WPTV, Lou De Stout, gerente geral do Harry’s Banana Farm em Lake Worth Beach, disse que o cartaz que dizia “Como você perde uma cabeça tão inflada?” era uma tentativa de humor.
“Aquela placa foi feita para ser engraçada, e eu achei que era apenas mais uma frase humorística, mas, aparentemente, irritou as pessoas”, disse De Stout à emissora. “Eu geralmente escolho um tema atual, e assim que isso aconteceu com o Trump, eu sabia que era só disso que todo mundo falaria nas próximas semanas”, afirmou. O cartaz referente à tentativa fracassada de assassinato foi colocado menos de 24 horas depois do ocorrido.
Em resposta, o bar recebeu várias ameaças de retaliação, além de uma enxurrada de mensagens negativas no Yelp, o que, segundo De Stout, fez com que o aplicativo cancelasse o perfil do bar na plataforma. “Pensando nas ameaças que meus funcionários poderiam sofrer pelo meu ato, resolvi tirar a frase da placa”, contou De Stout. Ele substitui a frase polêmica por outra: “Sim, para Trump, estou tão feliz por ele, seus loucos bastardos felizes”. Segundo o gerente, no mês passado o cartaz carregava uma mensagem fazendo piada com o presidente Biden.