Mundo

Banda The Offspring passa susto no Canadá

Grupo que se apresentará no Rock in Rio em setembro foi vítima de incêndio na SUV da equipe quando algum objeto voou do veículo que estava em frente e ficou preso embaixo do carro, pegando fogo. Ninguém ficou ferido

Incidente aconteceu após a apresentação do grupo em Sherbrooke, Quebec, local do primeiro dos três shows da banda agendados no país (Foto: Reprodução)
Incidente aconteceu após a apresentação do grupo em Sherbrooke, Quebec, local do primeiro dos três shows da banda agendados no país (Foto: Reprodução)

Na última sexta-feira (5), parte da equipe da banda The Offspring passou por um susto. Segundo comunicado divulgado nas redes sociais do grupo, o veículo em que estavam pegou fogo durante viagem pelo Canadá. O incidente aconteceu após a apresentação do grupo em Sherbrooke, Quebec, local do primeiro dos três shows da banda agendados no país.

“Enquanto viajávamos pelo Canadá ontem, alguma coisa voou de um veículo que estava em nossa frente e ficou preso embaixo de um de nossos SUVs, pegando fogo. Todos saíram em segurança, mas a bagagem, passaportes, laptops e quase todo o resto foi destruído.”

Kevin “Noodles” Wasserman, guitarrista do grupo, também falou sobre o incidente e compartilhou um vídeo em que o carro aparece em chamas no meio da estrada.

“Ninguém ficou ferido. Todos saíram do veículo ilesos. Infelizmente, cerca da metade de nossa equipe perdeu seus pertences no incêndio, incluindo bagagem, computadores e passaportes. Mas isso poderia ter sido muito pior”, escreveu Noodles.’

“A banda e eu estamos agradecidos e aliviados que todos os envolvidos estão bem. Ninguém sabe exatamente ainda o que deu início ao incêndio, mas algo grande e pesado bateu no SUV, possivelmente um engate de reboque perdido, e, em segundos, o veículo estava em chamas.”

No texto, o guitarrista ainda afirma que não deu tempo nem de a equipe tirar o carro da rodovia e parar no acostamento.

“Toda nossa equipe trabalha pesado para que estejamos e soemos o melhor possível quando subimos ao palco. Suas viagens e dias de trabalhos são sempre mais longos e árduos do que os nossos, e não podemos agradecer o suficiente por tudo o que eles fazem. Vê-los ter que passar por algo assim é de partir o coração e assustador. Estou tão feliz que estão todos bem”, finalizou o músico.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo