Um homem acusado de uma série de crimes sexuais infantis foi preso na Flórida depois do caso aparecer no programa “America’s Most Wanted”, disseram as autoridades. Davie Albarran, 51, que tinha um mandado de prisão no condado de Osceola por agressão sexual e conduta obscena contra crianças menores de 12 anos, foi levado sob custódia em Lakeland na noite de domingo (18), disse o xerife do condado de Polk, Grady Judd. Ele também é acusado de não pagar pensão alimentícia em um caso fora de Orange County, informaram as autoridades.
“Ele cometeu um grande erro”, disse Judd durante um vídeo postado online. “Depois que o AMW (America’s Most Wanted) divulgou o caso por todo o país, ele veio para Lakeland, de onde recebemos informações confidenciais”, contou. Albarran apareceu pela primeira vez no programa policial em dezembro de 2022.
Sua filha, Ana, disse anteriormente que queria seu pai preso, informou a FOX 35 Orlando. Ela criou uma postagem nas redes sociais pedindo a qualquer pessoa que o visse que ligasse para as autoridades. “Por favor, compartilhe e espalhe pela cidade cartazes com o rosto dele”, escreveu ela. “Meu pai, Davie Albarran, é um pedófilo, está fugindo e a polícia está procurando por ele”. Ela o acusa de agir de forma inadequada também com ela quando era criança.