Imigração Notícias

Agente do ICE é condenado por filmar debaixo da saia de comissária em voo com deportados

Agente federal estava em voo entre Dallas e Miami e admitiu estar filmando e tirando fotos inapropriadas da comissária de bordo

ICE critica tribunal que liberou imigrante indocumentado acusado de estupro. Foto: ERO

Um agente do U.S. Immigration and Customs Enforcement (ICE) foi condenado por filmar e tirar fotos debaixo da saia de uma comissária de bordo em um voo que levava deportados de Dallas, Texas, para Miami. Uma busca no telefone do acusado mostrou diversas fotos e vídeos da vítima e tentativas de capturar imagens por baixo de sua saia.

Billy Olvera, de 48 anos, foi acusado no Tribunal Federal em Miami e sua sentença será anunciada em agosto. Ele pode pegar até 20 anos de prisão pelo crime. Segundo informações divulgadas pelo Departamento de Justiça, Olvera estava com imigrantes em um voo da American Airlines em novembro quando a comissária de bordo notou que todas as vezes que ela passava pelo assento do acusado, ele colocava o celular no chão, voltado para o teto.

Ela comentou o que observou com um colega, que decidiu filmar a ação de Olvera. Eles, então, notificaram o piloto, que avisou as autoridades. Ele foi preso assim que o avião pousou em Miami e está respondendo pelo crime em liberdade.

“Mr. Olvera se arrepende imensamente por suas ações e pede perdão a todos os envolvidos”, disse o seu advogado em comunicado.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo

Exit mobile version