Local

Aeroporto de Orlando autoriza entrada de não-passageiros em salas de embarque

Através do programa Gate Pass, é possível solicitar visitas ao terminal C, de onde operam a maioria das companhias aéreas estrangeiras, incluindo as brasileiras Azul e a GOL

A partir de sexta-feira (1º), o Aeroporto Internacional de Orlando (MCO) passou a autorizar a entrada de não-passageiros nas salas de embarque. Através do programa Gate Pass, é possível solicitar visitas ao terminal C, de onde operam a maioria das companhias aéreas estrangeiras, incluindo as brasileiras Azul e a GOL, anunciou o aeroporto. Os visitantes aprovados receberão um e-mail com o Experience MCO Visitor Pass, que deve ser apresentado no ponto de verificação de segurança da TSA junto com um documento de identidade válido com foto.

Os interessados devem se inscrever antecipadamente online através do aplicativo do aeroporto. As únicas informações necessárias são nome, data de nascimento, sexo, e-mail e telefone. As inscrições são limitadas e estão disponíveis com até sete dias de antecedência. A entrada é limitada das 10am às 4pm e todos os visitantes devem sair do terminal até às 8pm.

O Aeroporto Internacional de Orlando juntou-se a uma pequena lista de aeroportos dos EUA que permitem o acesso às salas de embarque a não-passageiros. Por segurança, o acesso ao saguão de embarque por pessoas sem passagens aéreas foi suspenso a nível nacional após os ataques de 11 de setembro de 2001. Em 2018, o Aeroporto Internacional de Seattle Tacoma lançou o SEA Visitor Pass, e foi o primeiro aeroporto da Costa Oeste a reabrir o saguão para visitantes.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo