Três pessoas foram presas acusadas pelo assassinato da jovem Le’Shonte Jones, de 24 anos, na porta da sua casa em maio do ano passado em Miami. O acusado de ter recebido dinheiro para executar o crime, Javon Carter, gravou um vídeo logo depois de matar a agente contando o dinheiro que recebeu. “Mais um dia de trabalho”, disse Carter, que teria recebido $10 mil para matar a agente.
O vídeo foi encontrado pela polícia no celular de Carter, que está preso. Ele está preso e pode ser condenado à pena de morte.
De acordo com a acusação, a mandante do crime é Jasmine Martinez, que recebeu $15 mil do governo de forma fraudulenta em um auxílio para pequenas empresas afetadas pela covid. Ela está presa. Outro homem também foi preso acusado de auxiliar na execução e planejamento do crime.
Os investigadores chegaram até os acusados por meio de câmeras de segurança, que gravaram Carter seguindo a vítima alguns dias antes do crime. Ela foi atingida à queima-roupa na porta de casa e o crime foi presenciado pela filha dela de três anos.
A motivação para o crime seria o envolvimento da agente do TSA com um ex-namorado de Jasmine. Ela já havia sido presa em 2016 por ter agredido Le’Shonte. (Com informações do Miami Herald)