Cinema/TV

“O Brutalista”, grande vencedor do Globo de Ouro 2025, está em cartaz em Miami e Broward

Ambientado em 1947, o filme mergulha na história do arquiteto húngaro László Toth, que migra para os Estados Unidos após a Segunda Guerra Mundial

O Brutalista, que conquistou o Leão de Prata no Festival de Veneza de 2024, é um dos indicados ao Oscar 2025 (Universal Pictures)
O Brutalista, que conquistou o Leão de Prata no Festival de Veneza de 2024, é um dos indicados ao Oscar 2025 (Universal Pictures)

O Brutalista (The Brutalist), dirigido por Brady Corbet, conquistou o Globo de Ouro de 2025 e é uma boa indicação para o final de semana. A trama mistura romance e superação e está em cartaz em várias salas de cinema das redes Regal Movies e UCI Cinemas em Miami e Broward. Adrien Brody, que ganhou o prêmio de melhor ator de drama no Globo de Ouro, teve sua atuação como protagonista amplamente elogiada por sua profundidade e intensidade.

Ambientado em 1947, o filme acompanha a história de László Toth, um arquiteto húngaro interpretado por Brody, cuja vida é transformada ao migrar para os Estados Unidos após a Segunda Guerra Mundial. Ao lado de sua esposa Elizabeth (Felicity Jones).

László busca reconstruir seu legado em território americano, mas enfrenta desafios ao projetar um monumento modernista. Este projeto envolve o misterioso e influente Harrison Van Buren (Guy Pearce), e László logo descobre que o “sonho americano” tem um custo alto.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo

Exit mobile version