O advogado Aaron Honaker, 41, foi preso na noite desta terça-feira (21), acusado de ter cometido uma série de assaltos a bancos na região de Miami.
A polícia de Coral Gables disse que um detetive que dirigia na área de Miracle Mile, no centro da cidade, na terça à noite, avistou Honaker e o levou sob custódia.
O advogado estava sendo procurado pelo FBI por possível conexão com pelo menos cincos roubos a banco:
9/30 – Citibank branch at 396 Alhambra Circle, Coral Gables
10/3 – Chase Bank branch at 20880 Biscayne Blvd, Aventura
10/5 – Wells Fargo Bank branch at 2555 Ponce De Leon Blvd, Coral Gables
10/10 – Chase Bank branch at 355 Alhambra Circle, Coral Gables
10/15 – HSBC Bank branch at 2222 Ponce De Leon Blvd, Coral Gables
Segundo os policiais, o homem admitiu que no momento em que foi preso estava a caminho do Banco TD em 255 Alhambra Circle, o próximo em sua lista de tentativas de roubo.
Honaker, que está sendo representado pela defensoria pública federal, apareceu pela primeira vez no tribunal federal em Miami nesta quarta-feira (21), e continua sob custódia. Os promotores federais estão tentando deter Honaker antes do julgamento, e uma audiência de fiança está marcada para sexta-feira (23).
Os registros mostram que ele foi admitido na Ordem dos Advogados da Flórida em janeiro de 2008.
A página de Honaker no LinkedIn diz que ele trabalhou na Greenberg Traurig de 2008-2011.
Ele também teria sido um dos primeiros advogados do recém-formados da Salazar Jackson, em 2012. O escritório, agora conhecido como Salazar Law, ainda tem um artigo do South Florida Business Journal mencionando Honaker em seu site.