Um grave acidente de carro tirou a vida da jovem Flavia Pinto, de 23 anos, na madrugada de segunda-feira (5) na Interstate 75 em Weston (FL). Segundo a Florida Highway Patrol, Flavia estava dirigindo no sentido contrário da rodovia e bateu em outros dois carros. Ela morreu no local do acidente.
“Ao que parece, a motorista do Honda estava dirigindo na direção contrária. O carro estava indo na direção sul na pista norte e acabou batendo de frente com outros dois veículos”, disse o porta-voz do FHP, Alvaro Feola, que não soube informar como o carro de Flavia chegou até a pista contrária.
O motorista do Nissan envolvido no acidente, Jose Carabeo, de 54 anos, foi levado de helicóptero até o Broward Health Medical Center. A passageira Cindy Sanchez, de 53 anos, também foi levada para o hospital em Fort Lauderdale em estado grave.
Outro motorista envolvido no acidente, Reynier Diaz, de 29 anos, não sofreu ferimentos graves.
Flavia era filha de brasileiros nascida em New York e vivia no Sul da Flórida desde os três anos de idade. A jovem estudava hotelaria na Florida International University. “Ela era uma garota do Sul da Flórida que adorava o sol, amava as férias. Ela era o tipo de pessoa que iluminava o ambiente por onde passava. Era amada por todos que encontrava”, disse o irmão da jovem, Richard Pinto.
Devastada pela morte da filha, Mariane Pinto descreveu a jovem como “apaixonada pela vida e com um coração de ouro”.
Aguarde para informações sobre o funeral. (Com informações da FHP e Sunsentinel).