Histórico

Gabriel Campos vai deixar saudades

Brasileirinho estava há um ano e meio em coma e não resisitiu aos problemas de saúde

Quase um ano e meio depois do acidente caseiro que o deixou em coma, o pequeno Gabriel Campos foi vencido pelos problemas de saúde e morreu esta semana. Filho único dos brasileiros Elen e Aílton, de Coconut Creek, o garoto foi enterrado na última quarta-feira.

No dia 10 de outubro de 2008, Gabriel – então com 16 meses apenas – caiu na piscina da casa onde morava e ficou submerso por cerca de 45 minutos. Desde sua chegada ao Hospital de Broward, os médicos deram o caso como irreversível, mas a fé da família e a vontade de viver do garoto acabaram por adiar o que a ciência dava como inevitável. E Gabriel, contrariando todas as expectativas da junta médica, chegou a apresentar alguma melhora neste período.

Os familiares de Gabriel, incluindo os avós maternos Oliveira e Abgail, agradeceram o apoio da comunidade, recebido durante todo o tempo da dor. “Nosso povo demonstrou muita solidariedade, através de orações, conforto e pensamentos positivos”, frisou Oliveira. O velório e o culto de Ação de Graças pelas vida do pequeno brasileirinho aconteceram na Igreja Renascer em Cristo, em Deerfield Beach.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo