Histórico

Homem atropelado e morto em Pompano Beach era brasileiro

Reginaldo Barros tinha 53 anos e seu irmão foi localizado graças à reportagem do AcheiUSA

A Delegacia de Broward (Broward Sheriff’s Office) confirmou que o homem atropelado e morto na semana passada na NE 33rd Street, em Pompano Beach, era realmente brasileiro. O pernambucano Reginaldo Barros tinha 53 anos e vivia há mais de duas décadas nos Estados Unidos, trabalhando como eletricista. O irmão da vítima, Edivaldo, mora em New York e foi localizado depois que amigos leram a reportagem publicada no AcheiUSA.
O acidente aconteceu quando o Buick Century/ano 1999, dirigido por David Press, de 71 anos, atingiu Reginaldo, matando-o na hora. O motorista alegou que estava muito escuro e não viu o pedestre, já que ele usava jeans, jaqueta e calçados pretos, mas o caso ainda está sob investigação.
A polícia não podia revelar o nome da vítima antes do reconhecimento por uma pessoa próxima. Por conta disso, os detetives da BSO entraram em contato com a redação do AcheiUSA para que o fato chegasse ao conhecimento da comunidade. Ao lerem a notícia no site e no jornal, amigos do grupo de futebol desconfiaram que o atropelado poderia ser Reginaldo e entraram em contato com o irmão, que recebeu a notícia das autoridades.
Edivaldo contou que é o único membro da família aqui na América: os pais e uma irmã vivem no Brasil e aguardam notícias sobre o que será feito do corpo. “Estou recém-operado e não posso ir até a Flórida para liberar o corpo”, contou o marceneiro, que vive em New York e já acionou um advogado para acompanhar o caso.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo