Comunidade

Mulher é presa acusada de instalar GPS em carro de ex-namorado

Homem passou a notar que a ex aparecia em diversos lugares onde ele estava

Uma mulher foi presa acusada de instalar um equipamento de GPS no carro do ex-namorado e de persegui-lo por meses, no condado de Seminole (FL). A vítima contou à polícia que Erica Capps, mãe de seu filho de um ano e meio, aparecia ‘do nada’ em vários lugares em que ele estava.

O primeiro incidente foi em setembro, quando a vítima estava visitando uma amiga em Altamonte Springs, quando ele recebeu uma mensagem de Erica dizendo que ela estava do lado de fora da casa, e que a casa era de uma mulher. No dia 18 de outubro, Erica foi novamente atrás do ex na casa de outras pessoas e começou uma discussão. Além de aparecer inadvertidamente, Erica mandava ‘prints’ para o ex com a localização onde ele estava.

Ele, então, vasculhou o carro e encontrou o GPS, denunciando Erica para polícia, que foi presa na sexta-feira (17) e liberada sob pagamento de fiança.

“Tudo não passou de um mal-entendido. Nós estamos passando por um processo de disputa de guarda do nosso filho e isso é tudo o que eu tenho a declarar”, defendeu-se Erica.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo