Um morador de rua foi preso, na terça-feira (31), acusado de ter estuprado uma mulher na região da Brickell, em Miami, uma área nobre da cidade. A mulher saiu nua para pedir socorro na rua, na noite do sábado (29).
De acordo com ocorrência policial, o estupro aconteceu na área da 1450 S. Miami Ave, enquanto a jovem dormia dentro de um 2016 Volkswagen Jetta com as portas destrancadas. O acusado, identificado como Tony Martehidalgo, de 41 anos, entrou no carro, agarrou a vítima pelo pescoço e a estuprou.
A polícia disse que ele teria forçado a jovem a fazer sexo oral nele e ela conseguiu escapar quando ele pediu para ela virar de costas.
Ela, então, saiu gritando por socorro completamente nua e um motorista a ajudou, permitindo que ela entrasse no carro dele. O bom samaritano pediu ajuda a um policial para a vítima.
Detetives disseram que testemunhas viram o homem fugindo do carro depois do incidente. Tony é frequentador da área e tinha a ver com a descrição das testemunhas. Além disso, seu DNA foi encontrado no banco traseiro da vítima.