Histórico

Cruzeiro joga nos EUA em junho

Partida contra o Revolution será no dia 13, em Boston, mas turnê pode chegar a Miami

No que depender do vice-cônsul brasileiro em Miami Paulo Amado, a turnê do Cruzeiro pelos Estados Unidos vem até Miami. Ele esteve com os representantes do clube mineiro em Belo Horizonte e comunicou que a representação diplomática no sul da Flórida apoia a realização de uma partida de futebol na nossa região durante o verão americano, época que coincide com a realização da Copa do Mundo da África. A primeira partida da equipe celeste em território americano será no dia 13 de junho, no Gillette Stadium, em Boston, contra o Revolution, time local.

Mineiro de BH, Amado é um amante do futebol e torce para que a comunidade e empresários da Flórida demonstrem interesse na realização de um amistoso do Cruzeiro por aqui. Ele participou de um encontro entre o diretor internacional do Cruzeiro, Valdir Barbosa, e o responsável pelo futebol do clube, Eduardo Maluf, com os representantes do time azul nos Estados Unidos, Daniel Gomes e Geraldo Magela, quando ficou acertada a vinda da equipe brasileira para um jogo em Boston, provavelmente 13 junho, contra o Revolution. “Seria um maravilhoso presente para os milhares de mineiros que vivem no sul da Flórida”, disse Amado, na Toca da Raposa, concentração do Cruzeiro.

Em Massachusetts, a partida deve reunir mais de 40 mil pessoas no estádio Gillette. O amistoso será realizado dois dias antes da estreia do Brasil na Copa da África, quando o público certamente já estará envolvido no clima de festa que o Mundial da Fifa sempre proporciona. Para trazer o jogo para Miami, porém, os organizadores vão precisar buscar recursos junto aos empresários locais e, para tanto, Daniel Gomes acredita que as diversas possibilidades de patrocínio e parceria vão atrair muitos interessados. Os contatos devem ser feitos pelo telefone (561) 880-7965.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo