DA REDAÇÃO – O mercado imobiliário de Miami Beach vai muito bem, obrigado. Noventa e dois apartamentos custando mais de $1 milhão foram vendidos no Condado de Miami-Dade em março de 2017, um crescimento de 31% em relação ao mesmo período do ano passado.
Na última semana, por exemplo, foi vendida uma cobertura no W Hotel and Residences na 2201 Collins Ave. por $10,2 milhões. É o apartamento mais caro vendido no Condado de Miami-Dade em 2017, segundo a empresa de real state, Compass.
A cobertura tem 270 metros quadrados de área interna – três banheiros, três quartos, sala e cozinha, mais 65 m2 de área externa, além de um terraço (roof top) com vista privilegiada, piscina e banheira de hidromassagem.
A propriedade foi listada inicialmente por $15 milhões em novembro do ano passado, o preço foi reduzido para $13 milhões e reduzido para o preço atual no mês passado.
O nome do comprador não foi divulgado. “É um imóvel difícil de dar preço por ser numa localidade única e com um terraço maravilhoso em que é possível ter uma vista de Miami da piscina”, comentou Farid Moussallem, que representou o comprador da cobertura.