Nem preciso nem falar qual é! Rio de Janeiro, sempre em fevereiro! Sou foliona, porque sou brasileira, sou alegre, gosto do samba, sou ótima pessoa e não sou doente do pé!
Fui nas três noites dos desfiles das escolas de samba na Sapucaí, fui ao Baile das Geishas do Copacabana Palace, e não fui a nenhum bloco, porque não sou de ferro! Mas, me diverti muito vendo a folia nas ruas, as fantasias super originais e os nomes dos blocos? Ah, cada um melhor que o outro, vejam só: Me imprensa que eu gosto, Ultimo Gole , Se me viu mentiu…
O desfile das escolas de samba cariocas é um espetáculo único no mundo, adoro, há anos não perco um ano desta maravilha de cenário, e confesso que todos os anos me emociono, como se fosse a primeira vez! A dedicação desses sambistas, a criatividade, a beleza plástica alegria, o orgulho da nossa raça, a tradição da música genuína do Brasil, o samba, são o retrato fiel do brasileiro. E quando a bateria passa, aquela batida me arrebata, sempre me arrepio, e meu coração, que tem mania de amor, vaí atras, feliz da vida…