Comunidade

Brasileiro é preso por agredir dois policiais em Massachusetts

Homem atacou dois policiais que respondiam a uma denúncia de violência doméstica em Massachusetts

Brasileiro acusado de agressao
Brasileiro acusado de agressao

O brasileiro Marcus Bino, de 29 anos, morador em Framingham (MA), conhecido popularmente como “Frankenstein”, feriu dois policiais que tentavam prendê-lo, após atender a uma ocorrência de violência doméstica. O brasileiro disse que brigou porque não queria que alguém menor que ele o prendesse, escreveu a polícia no boletim de ocorrências (BO) na Corte Distrital de Framingham, na segunda-feira (29). As informações são do Brazilian Times.

Os agentes James Seto e Samya Alves foram chamados a um apartamento na Universal Street, às 2:45 da madrugada, em decorrência de uma denúncia de violência doméstica. Uma vez no local, a suposta vítima, a namorada de Marcus, relatou que ele a tinha esmurrado várias vezes depois que ela ligou para um amigo. Quando os policiais se aproximaram para conversar com Bino, ele se pôs em posição de luta e disse “venham”, acrescentando que “era maior” que os dois, citou a polícia no BO.

Os agentes tentaram algemá-lo e os três caíram ao chão. Eles lutaram por 10 minutos, com o brasileiro esmurrando os policiais no rosto diversas vezes. Em um determinado momento, Marcus joga um policial contra uma mesa.

Outros agentes chegaram ao local e utilizaram um taser para imobilizá-lo. Ele resistiu mesmo depois de ter recebido a descarga elétrica, mas os policiais finalmente o algemaram. Ainda segundo o BO, Alves apresentava um olho roxo e diversas escoriações no rosto e braço e “a falta completa de movimento no braço esquerdo”.

Depois da prisão do brasileiro, ele pagou a fiança de US$ 9.500. Em sua audiência preliminar na segunda-feira (29), os promotores públicos não pediram nenhuma fiança adicional e a Juíza Jennifer Stark liberou o réu. Ele terá que retornar ao tribunal em 16 de outubro para nova audiência.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo