ÁRIES (21 MARÇO – 20 ABRIL)
É hora de deixar seu lado divertido vir à tona, assim conseguirá atrair mais clientes no seu trabalho. No relacionamento afetivo, é melhor ter cuidado com ciúme.
Número da Sorte: 35; Cor: Rosa
Mensagem astral: Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida..
TOURO (21 ABRIL – 20 MAIO)
O dia favorece trabalhos autônomos ou feitos em casa. É trabalhando duro que os resultados aparecem. No amor, não convém se prender ao passado.
Número da Sorte: 1; Cor: Azul
Mensagem astral: Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.
GÊMEOS (21 MAIO – 20 JUNHO)
No trabalho, o momento é propício para unir responsabilidades com lazer. No setor afetivo, pode parecer que as coisas não andam como gostaria. Evite discussões com o par neste dia.
Número da Sorte: 63; Cor: Amarelo
Mensagem astral: Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você.
CÂNCER (21 JUNHO – 21 JULHO)
Tarefas feitas em casa ganham espaço e podem gerar um ganho extra. Não misture amizade e trabalho. A dois, um sentimento afetivo muito forte surgirá, mas cuidado com pessoas oportunistas.
Número da Sorte: 61; Cor: Vermelho
Mensagem astral: Somente quando encontramos o amor, é que descobrimos o que nos faltava na vida.
LEÃO (22 JULHO – 22 AGOSTO)
Tudo o que envolva documentações conta com boas energias astrais neste dia. Cuidado, o excesso de ambição poderá te prejudicar. A dois, cuidado com o que almeja, seja mais realista ou poderá se frustrar.
Número da Sorte: 94; Cor: Lilás
Mensagem astral: Pessimismo leva à fraqueza, otimismo ao poder.
VIRGEM (23 AGOSTO – 22 SETEMBRO)
Mantenha sua discrição neste dia, principalmente em suas atividades de trabalho. No campo afetivo, não deixe o desânimo tomar conta de seu astral.
Número da Sorte: 59; Cor: Laranja
Mensagem astral: O otimismo é a fé em ação. Nada se pode levar a efeito sem otimismo.
LIBRA (23 SETEMBRO – 22 OUTUBRO)
No trabalho, conte com o auxílio dos amigos para encaminhar projetos. Podem estar de olho em seu desempenho neste dia. A dois, cuidado com problemas mal resolvidos.
Número da Sorte: 7; Cor: Verde-Oliva
Mensagem astral: O pessimismo, depois de você se acostumar a ele, é tão agradável quanto o otimismo.
ESCORPIÃO (23 OUTUBRO – 21 NOVEMBRO
Interesses profissionais e afetivos podem entrar em conflito nesta sexta-feira.
Estabeleça quais são as suas prioridades e mantenha-se nelas.
Número da Sorte: 21; Cor: Laranja
Mensagem astral: Temos de descobrir segurança dentro de nós próprios. Durante o curto espaço de tempo da nossa vida precisamos encontrar o nosso próprio critério de relações com a existência em que participamos tão transitoriamente.
SAGITÁRIO (22 NOVEMBRO – 21 DEZEMBRO)
Você terá sucesso em tudo o que planejar neste dia. Pessoas distantes podem reaparecer a qualquer momento. Não deixe sua vida amorosa em segundo plano, ela requer cuidados.
Número da Sorte: 195; Cor: Azul
Mensagem astral: O amor é uma fonte inesgotável de reflexão, profunda como a eternidade, alta como o céu, vasta como o universo.
CAPRICÓRNIO (22 DEZEMBRO – 20 JANEIRO)
No trabalho mostre sua capacidade para conquistar seus objetivos. A dois, um momento de crise não está descartado. Avalie as situações antes de tomar decisões definitivas, o arrependimento poderá vir tarde demais.
Número da Sorte: 9; Cor: Bege
Mensagem astral: A sabedoria começa na reflexão.
AQUÁRIO (21 JANEIRO – 19 FEVEREIRO)
O período é propício para assumir mais responsabilidades no seu trabalho. No amor é preciso ser mais coerente entre o que quer e o que faz. Converse mais com pessoas experientes.
Número da Sorte: 98; Cor: Vermelho
Mensagem astral: Otimismo é esperar pelo melhor. Confiança é saber lidar com o pior.
PEIXES (20 FEVEREIRO – 20 MARÇO)
Reserve um tempo do seu dia para estipular as suas metas profissionais. No amor, conflitos ou cobranças desnecessárias podem abalar o romance.
Número da Sorte: 17; Cor: Branco
Mensagem astral: Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflexão, que é o mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo.