Histórico

Beckham vai jogar com Kaká e Ronaldinho

Jogador ficará no Milan, por empréstimo, até junho de 2009

O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, garantiu a contratação do apoiador David Beckham, jogador do Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos. O inglês ficará no clube italiano de janeiro a junho de 2009, emprestado gratuitamente pelos norte-americanos. Vale lembrar que o time da Califórnia não se classificou para a fase final da MLS, a Liga dos Estados Unidos, e por isso não disputará jogos oficiais até meados do ano que vem.

Além de não querer ficar parado, Beckham pretende não se afastar da seleção inglesa. No entanto, o astro vai enfrentar um problema doméstico: a mulher dele, Victoria, não estaria disposta a se mudar para a Europa. Segundo os tablóides, ela se identificou bem com a vida em Hollywood, ao lado de celebridades como o casal Katie Holmes e Tom Cruise, que são seus amigos.

“Beckham chegará, estou certo disso. Ficará aqui no Milan, emprestado por alguns meses, está combinado com o seu agente. Nós vamos contratá-lo por seis meses e, depois, ele vai embora. Beckham escolheu o Milan”, afirmou o dirigente italiano. O técnico Carlo Ancelotti também comemorou a contratação do jogador, classificando o inglês de um “atleta sério, grande profissional”. Beckham jogará ao lado dos brasileiros Kaká, Ronaldinho, Emerson, Dida e Alexandre Pato.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo