Celebridades Estados Unidos Manchete

Ator Gene Hackman e sua esposa são encontrados mortos na residência do casal em Santa Fé

A causa das mortes estão sendo investigadas,. A polícia informou que até o momento não foram encontrados sinais de crime

O ator se mudou para o Novo México na década de 1980 e estava casado com a pianista desde 1991 (Reprodução TV)
Hackman se mudou para o Novo México na década de 1980, e se casou com a pianista em 1991 (Reprodução TV)

O ator Gene Hackman, 95, e sua esposa, a pianista Betsy Arakawa, 63, foram encontrados mortos em sua casa em Santa Fé, no estado do Novo México, na madrugada desta quinta, 27. Até o momento não foi esclarecida a causa das mortes, mas as autoridades informaram que não há indícios de crime. O cachorro do casal também morreu. Hackman deixa os filhos Christopher Allen, Leslie Anne e Elizabeth Jean, do casamento com ex-esposa já falecida, Faye Maltese.

O xerife de Santa Fé, Adan Mendoza, afirmou que as investigações estão em andamento e assegurou que não a comunidade e vizinhança estão seguras, garantindo que não havia nenhum perigo imediato para os vizinhos.

O ator, que se aposentou aos 74 anos, se mudou para o Novo México na década de 1980 e estava casado com a pianista desde 1991. Antes de se tornar ator Hackman serviu na Marinha e estudou jornalismo. Começou sua carreira nas artes cênicas no início dos anos de 1960, no mesmo teatro em que Dustin Hoffman trabalhava.

Seu primeiro papel no cinema foi em “Lilith” (1964), mas Hackman se tornou conhecido do grande público com o filme “Bonnie e Clyde – Uma Rajada de Balas”, em 1967, que lhe rendeu a sua primeira indicação ao Oscar, mas perdeu para o ator Geroge Kennedy.

O primeiro Oscar foi conquisto em 1971 por sua atuação em “Operação França”, e o segundo em 1992, pelo faroeste “Os Imperdoáveis”. Seu último filme foi “Uma Eleição Muito Atrapalhada”, de 2004. Quatro anos depois, o ator confirmou sua aposentadoria.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo