Arte & Cultura Cinema/TV

“Ainda Estou Aqui” conquista bilheterias

Sucesso nos EUA, "Ainda Estou Aqui" impulsiona Fernanda Torres como forte candidata ao Oscar

Cartaz promocional do filme de Walter Salles nos EUA: "I'm Still Here" está indicado a 3 categorias no Oscar 2025. Foto: Divulgação
Cartaz promocional do filme de Walter Salles nos EUA: “I’m Still Here” está indicado a 3 categorias no Oscar 2025. Foto: Divulgação

“Ainda Estou Aqui”, ou “I’m Still Here”, o título em inglês do filme dirigido por Walter Salles, tem se destacado nas bilheteiras dos EUA, especialmente após suas três indicações ao Oscar: Melhor Filme, Melhor Filme Internacional e Melhor Atriz para Fernanda Torres. O filme estreou em 17 de janeiro em cinco salas em Nova York e Los Angeles, arrecadando US$ 125 mil.

E como parte da estratégia de aumentar a presença do filme nas telas americanas, o lançamento expandiu para mais de 500 salas em território americano a partir de hoje, 7 de fevereiro, incluindo a Flórida. “Ainda Estou Aqui” já superou produções como “Cidade de Deus” e “Central do Brasil” em número de salas, estabelecendo um recorde para um filme brasileiro nos Estados Unidos.

A atuação de Fernanda Torres como Eunice Paiva tem sido amplamente elogiada, posicionando-a como uma forte candidata ao Oscar de Melhor Atriz. Sua performance já lhe rendeu o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Filme Dramático, destacando-a no cenário internacional.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo