O Gabinete do Xerife do Condado de Broward (BSO) disse em um comunicado à imprensa no domingo (13) que Djay Ramawad, de 32 anos, de Pembroke Pines, se entregou pelo assassinato de Kevin Hasnali, de 28 anos, de Sunrise. Atualmente, ele está sendo acusado de homicídio em primeiro grau e agressão agravada com arma de fogo.
Por volta da 1:30am de sábado (12), o BSO foi notificado sobre um tiroteio no quarteirão 4300 da North State Road 7 em Lauderdale Lakes, levando policiais e bombeiros do resgate a responderem ao chamado.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Hasnali baleado e imediatamente começaram a tomar medidas para salvar sua vida. Os paramédicos o levaram para o Broward Health Medical Center, onde ele faleceu.
As unidades de Homicídios e Investigação na Cena de Crime do BSO estão levantando dados sobre as circunstâncias do incidente.
Na tarde de domingo (13), Ramawad foi preso e transportado para a cadeia principal do BSO.
Qualquer pessoa que tenha informações sobre o caso deve entrar em contato com a detetive de homicídios do BSO, Kristina Luna, pelo telefone (954) 321-4356 ou enviar uma denúncia pelo aplicativo SaferWatch. Se desejar permanecer anônimo, entre em contato com o Broward Crime Stoppers pelo telefone (954) 493-TIPS (8477), browardcrimestoppers.org ou disque **TIPS (8477)