Estados Unidos

Mulher de Idaho admite ter feito sexo com dois adolescentes em hotel de Roseville

Uma mulher do condado de Blaine declarou-se culpada de ter tido relações sexuais com dois jogadores de hóquei de 15 anos do Colorado num hotel da Califórnia

Allison Schardin, 39 anos, declarou-se culpada de uma acusação de conduta sexual criminosa de 3º grau (Foto: Ramsey County Sheriff's Office)
Allison Schardin, 39 anos, declarou-se culpada de uma acusação de conduta sexual criminosa de 3º grau (Foto: Ramsey County Sheriff’s Office)

Allison Schardin, 39 anos, declarou-se culpada na sexta-feira (4) de uma acusação de conduta sexual criminosa de 3º grau , com uma acusação de conduta sexual criminosa de 4º grau retirada como parte do acordo.

De acordo com a denúncia criminal, ela se encontrou com as vítimas em um quarto de hotel de Roseville (CA) em 14 de janeiro. Os rapazes faziam parte de uma equipe de hóquei de Colorado, com Allison Schardin encontrando-se com eles na banheira do hotel, onde ela lhes contou sobre os seus problemas conjugais.

As acusações relatam, que naquela noite, ela tinha enviado mensagens a um dos rapazes pelo Snapchat e pediu-lhe para vir ao quarto dela. Uma vez lá dentro, Allison Schardin fez duas perguntas sexuais aos meninos e que idade tinham, observando que eram  “jovens o suficiente para serem seus filhos”, de acordo com a queixa.

Então supostamente ela teve contato sexual com os dois meninos, com uma vítima afirmando que ela tinha sido “insistente” em fazer sexo.

Ela enviou uma mensagem a uma das vítimas no dia seguinte e perguntou onde estavam jogando hóquei antes de aparecer na pista pouco tempo depois. Todos os rapazes ficaram nervosos com suas tentativas de segui-los, com uma vítima dizendo: “Foi realmente assustador”.

Assim que a equipe retornou ao Colorado, ela continuou a enviar mensagens às duas vítimas, pedindo que uma delas não contatasse a polícia.

A polícia foi finalmente notificada do incidente em 22 de janeiro, e ela foi detida em 1º de fevereiro, dizendo à polícia que ela tinha ido ao hotel para uma “breve estadia” com sua família.

Seu próximo comparecimento no tribunal será no dia 10 de janeiro de 2025 às 9:00am.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo