Estados Unidos

Homem se declara culpado por envenenar refrigerante da esposa para ficar com a enteada

Segundo a acusação, homem de 71 anos colocava cocaína, remédio para depressão e outras drogas no refrigerante da esposa

Alfred Ruf foi condenado por envenenar esposa (Foto Richmond Police Department/Canva)

Um homem de Indiana admitiu ter tentado matar a esposa ao colocar cocaína, MDMA e antidepressivos em seu refrigerante. Alfred W. Ruf, de 71 anos, começou a envenenar a esposa em 2021, como parte de um plano de fugir com a filha da vítima e pegar o seguro de vida da mulher. A filha é acusada de ajudar no plano, mas a denúncia não foi comprovada.

A vítima, Lisa Bishop, de 51 anos, foi para o hospital várias vezes com dores de cabeça inexplicáveis, sonolência e diarreia. Lisa desconfiou do marido e decidiu denunciá-lo, o que motivou o início de uma investigação em 2022. Ela foi submetida a uma série de exames e testou positivo para várias drogas, como cocaína e MDMA. 

A vítima chegou a encontrar substância em pó nas latas de Coca-Cola que ela consumia. O idoso então admitiu que realmente envenenava a esposa porque tinha o intuito de se casar com a enteada. Alfred também contou que a filha da mulher, de 31 anos, o ajudava com os envenenamentos e que mantinha relações sexuais com ela.

O homem foi condenado a quatro anos de prisão, depois que a acusação de tentativa de assassinato foi excluída, como parte do acordo com os procuradores. (Com informações da NBC News)

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo