Uma tragédia familiar chocou moradores de Hialeah, Flórida, na noite desta terça-feira (27). Depois de ser acionada para arrombar a porta de uma casa, a polícia encontrou um casal morto a tiros e uma criança de três anos, que seria filha dos dois, suja e desidratada. A polícia acredita que o homem matou a esposa e se matou em seguida. O menino ficou sozinho por dias. Ele foi levado para o hospital para avaliação e passa bem.
Segundo informações da ocorrência, por volta de 6 da tarde, a polícia foi acionada pela irmã da moradora da casa, que não tinha contato com ela desde o fim de semana. Ela foi até o apartamento, bateu na porta e ouviu o choro do sobrinho. Como ninguém atendeu, ela chamou a polícia.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Clifford Murray, de 28 anos, e Rosemary Gutierrez, de 27, mortos a tiros dentro do apartamento. Vizinhos afirmam terem ouvido tiros na madrugada de sábado (24), mas não chamaram as autoridades. A criança, então, estava sozinha durante todos esses dias. “Eu rezo e peço a Deus que ele nunca se lembre do que ele viu e presenciou”, disse o policial Eddie Rodriguez que estava na cena do crime.
“Estamos interrogando vizinhos e familiares para entender o que aconteceu. Precisamos checar os telefones dos falecidos, para tentar elucidar essa tragédia”, disse.