Em um incidente inesperado, agentes da Patrulha de Fronteira dos EUA apreenderam 25 pacotes de cocaína, avaliados em mais de $1 milhão, após o material chegar a uma praia de Flórida Keys trazido pelo furacão Debby. Os pacotes foram descobertos por um frequentador de praia, que imediatamente contatou a polícia. As autoridades locais publicaram uma foto dos pacotes, cada um exibindo um logotipo vermelho em forma de V sobre um retângulo preto.
O valor total da droga, que pesa aproximadamente 70 libras, foi estimado em mais de $1 milhão, conforme informou o chefe da polícia Samuel Briggs em uma postagem na rede social X na segunda-feira (5). A Patrulha de Fronteira dos EUA ainda não forneceu mais informações sobre o caso.
Esse não é o primeiro incidente de drogas associado a eventos climáticos na região. Em julho do ano passado, a prefeita de Tampa, Jane Castor, encontrou 70 libras de cocaína, também avaliadas em mais de $1 milhão, em uma praia dos Florida Keys. Castor relatou que a bolsa com a droga estava flutuando na água e que, ao retirá-la, teve que notificar as autoridades imediatamente.