Local

Confusão por conta de idioma resulta em tiroteio durante entrega de pizza em Miami

A vítima, que só falava espanhol, tentou confirmar o nome de Ford para verificar o pedido, mas Ford se mostrou "não cooperativo"

Um homem de 51 anos está sob custódia após a polícia relatar que ele disparou contra um entregador de pizza da Domino’s na noite de terça-feira (30) em Miami, em um incidente que, segundo as autoridades, teria sido provocado por uma barreira de comunicação. De acordo com o relatório de prisão, Aaron Wallace Ford enfrenta acusações de agressão com arma de fogo causando dano corporal; ele também vai responder por posse ilegal de arma de fogo como criminoso convicto e fornecimento de identificação falsa após a prisão.

A polícia de Miami foi chamada para o local do tiroteio por volta das 11pm, após receber um chamado de que um entregador de pizza havia sido baleado no quadrilátero da 2300 Northwest 10th Avenue. A vítima, que só falava espanhol, tentou confirmar o nome de Ford para verificar o pedido, mas Ford se mostrou “não cooperativo e agitado”, de acordo com o boletim de ocorrência. A vítima sugeriu que Ford ligasse para a Domino’s para que alguém pudesse traduzir o pedido para o inglês.

Quando a vítima foi ao fundo do carro para pegar a pizza, Ford continuou gritando e empurrou-a para dentro do porta-malas, falaram os investigadores. A polícia informou que a vítima saiu do porta-malas e começou a se dirigir ao lado do motorista do veículo, temendo pela própria vida. Enquanto tentava entrar no carro, Ford então sacou uma arma, disparando um tiro que atingiu a vítima no quadril. A vítima conseguiu ligar para o 911 e fornecer detalhes sobre Ford, que fugiu do local em uma bicicleta após o tiroteio.

De acordo com o relatório, a vítima seguiu Ford em seu Toyota Corolla branco e relatou atualizações para os despachantes do 911. Ford foi encontrado com uma arma de fogo nas proximidades da interseção da Northwest Third Avenue com a Northwest 16th Terrace. Detetives confirmaram que o vídeo de vigilância corroborou a declaração da vítima.

Devido ao incidente, Ford violou os termos de sua liberdade condicional de uma prisão anterior por agressão a um policial, oficial de correções ou bombeiro. Até quarta-feira, Ford estava detido no Turner Guilford Knight Correctional Center, onde a fiança ainda não havia sido determinada.

Fonte: Local10 News

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo