A Netflix divulgou mais uma de suas tradicionais listas com os lançamentos do mês e junho está recheado lançamentos do Brasil. No relatório, chama a atenção a quantidade de longas-metragens do cinema brasileiro: em 19 de junho, serão lançados, de uma só vez, 17 títulos. Não se tratam de produções recentes ou originais da plataforma, mas de obras clássicas da produção audiovisual nacional.
Os filmes são: “Central do Brasil”, de Walter Salles; “São Paulo/SA”, de Luís Sérgio Person; “Rio, 40 Graus”, de Nelson Pereira dos Santos; “Vidas Secas”, de Nelson Pereira dos Santos; “Jogo de Cena”, de Eduardo Coutinho; “Terra Estrangeira”, de Daniela Thomas e Walter Salles; “Mutum”, de Sandra Kogut; “Santo Forte”, de Eduardo Coutinho; “A Luz do Tom”, de Nelson Pereira dos Santos; “Entreatos”, de João Moreira Salles; “Uma Noite em 67”, de Renato Terra e Ricardo Calil; “A Ostra e o Vento”, de Walter Lima Jr.; “As Canções”, de Eduardo Coutinho; “Últimas Conversas”, de Eduardo Coutinho; “No Intenso Agora”, de João Moreira Salles; “Pacarrete”, de Allan Deberton; e “Sem Coração”, de Nara Normande e Tião.
Entre os lançamentos estão também o longa “Apaixonada”, no dia 11; e “Doleira: A História de Nelma Kodama”, no dia 6. Em sua 4ª temporada, o reality show “Casamento Às Cegas Brasil” estréia sua primeira parte no dia 19. Intitulada “Uma Nova Chance”, a produção contará desta vez com participantes divorciados, separados ou que viveram um noivado que fracassou.