Local

Pai de NJ é acusado de matar filho de 6 anos após treino abusivo em esteira de academia

Ele alega que a morte de Corey foi causada por pneumonia, não pelo treino abusivo na esteira; a mãe do menino, Bre Micciolo, acusa Gregor de agressão

Imagens chocantes foram reveladas esta semana durante o julgamento de Christopher Gregor, de 31 anos, acusado de assassinar seu filho de 6 anos, Corey Micciolo, em 2021, no estado de New Jersey, nos Estados Unidos. O caso ganhou destaque após vídeos mostrarem o pai obrigando o menino a correr em uma esteira em uma academia. Ele alega que a morte de Corey foi causada por pneumonia, não pelo treino abusivo na esteira. A mãe do menino, Bre Micciolo, que acusa Gregor de agressão, chorou ao ver as imagens durante o julgamento.

O treino gravado em vídeo deixou Corey gravemente machucado, levando-o à morte alguns dias depois, após sofrer uma convulsão. Durante as declarações de abertura do julgamento, o advogado de Gregor, Mario Gallucci, afirmou aos jurados que o vídeo seria chocante. Nas imagens, Gregor é visto forçando Corey a correr em alta velocidade na esteira, chegando a cair várias vezes quando não conseguia acompanhar o ritmo. Em um momento, o pai puxa o filho pela camiseta e o obriga a voltar a correr, pressionando sua boca contra a cabeça do garoto.

A acusação afirma que dias após o incidente, Corey acordou com sintomas como fala prejudicada, enjoo e dificuldade para caminhar. Ele foi levado ao hospital, onde relatou aos médicos ter sido forçado a correr na esteira pelo pai, que o chamou de gordo. Durante um exame no hospital, Corey sofreu uma convulsão e faleceu.

Gregor está sendo julgado por assassinato e pode enfrentar prisão perpétua.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo