Comunidade Manchete

Filho de brasileiro, garoto de 15 anos morre esfaqueado em Coconut Creek (FL); polícia pede pistas dos suspeitos

A polícia está pedindo aos residentes de Hilton Estates, Cypress Estates, Huntington e Breckenridge West que forneçam qualquer filmagem de vigilância aos detetives

Iury Desena morreu esfaqueado em Coconut Creek (FL). Foto: Arquivo Pessoal

Um menino de 15 anos morreu na sexta-feira (26), uma semana depois de ser esfaqueado em um parque em Coconut Creek, confirmaram as autoridades nesta segunda-feira (29). A vítima, identificada como Iury Desena, era filho de pai brasileiro e mãe americana, também de origem brasileira.

O AcheiUSA conversou com com a avó do jovem, Mauricéia Byron, que convidou a comunidade brasileira a se reunir com a família e amigos, nesta segunda-feira, a partir das 5:30 pm, no Broward Health Medical Center, para uma homenagem ao jovem. “O corpo dele entrará na sala de cirurgia às 6 pm para a doação de oito órgãos”, contou a avó. “Ele não sobreviveu mas vai poder salvar outras vidas”, disse. Iury estudava na Lyons Creek Middle School em Coconut Creek. A família também pede doações através do GoFundMe para ajudar a cobrir despesas de hospital e funeral.

Segundo um boletim da polícia, Iury Desena foi esfaqueado no sábado (20) no Winston Nature Park, na área da Northwest 49th Avenue com a 52nd Street. Desde então, as autoridades de Coconut Creek investigam “o desenvolvimento de pistas fortes”, mas nenhuma prisão foi feita até segunda-feira. O motivo do esfaqueamento ainda não está claro.

A polícia está pedindo aos residentes de Hilton Estates, Cypress Estates, Huntington e Breckenridge West que forneçam qualquer filmagem de vigilância aos detetives feita entre 3:15 pm e 16:30 pm em 20 de abril. “Estamos especificamente interessados ​​em qualquer jovem, ou jovens, que suas câmeras possam ter captado naquele dia, durante esse período”, disse a polícia. “Os detetives também têm ido de porta em porta nesses bairros para verificar informações.”

As autoridades estão pedindo aos residentes que enviem um e-mail ao porta-voz do Departamento de Polícia de Coconut Creek, Scotty Leamon, em sleamon@coconutcreek.net, se desejarem fornecer vídeos. Qualquer pessoa com pistas sobre os suspeitos deve ligar para o departamento de polícia ou para o Broward Crime Stoppers no número 954-493-8477.

Para doações, acesse: https://www.gofundme.com/f/support-iury-desenas-family-in-their-time-of-need?utm_campaign=p_cp+fundraiser-sidebar&utm_medium=copy_link_all&utm_source=customer

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo