Uma moradora de Pembroke Pines, no condado de Broward, no sul da Flórida, atirou acidentalmente na perna do filho depois de confundi-lo com um intruso, informou a polícia em comunicado. Segundo as autoridades, o caso aconteceu na madrugada de sábado (11) e não há suspeita de qualquer intenção criminosa por parte da mãe, que não teve sua identidade revelada.
De acordo com as autoridades, a mulher adormeceu no sofá da sala quando “acordou assustada por um barulho na cozinha” por volta de 1:40 am do sábado. “Temendo que fosse um intruso, ela retirou uma arma de fogo que havia escondido na bolsa”, disse o departamento. Quando a mãe foi investigar o barulho suspeito, seu filho – que ela presumiu estar dormindo no andar de cima – saiu da cozinha no exato momento em que ela entrava. “Ambos se assustaram com a presença um do outro e a mãe disparou acidentalmente a arma duas vezes, atingindo o chão uma vez e acidentalmente a perna do filho”, disse a polícia.
O menino foi levado para um hospital da região sem ferimentos graves. Ele foi identificado apenas como sendo um menor que morava sozinho com a mãe.