Local

Pais de Broward processam McDonald’s por filha ter se queimado com McNuggets

Audiências tiveram início na terça-feira (9) em Fort Lauderdale (FL); rede de fast food nega qualquer responsabilidade

Os pais de uma criança do condado de Broward estão processando uma franquia do McDonald’s por ter servido nuggets “extremamente quentes”. O processo afirma que o alimento provocou “queimaduras e deixou uma cicatriz na criança”.

Uma audiência sobre o caso teve início nesta terça-feira (9) em Fort Lauderdale (FL). Segundo o processo judicial, no dia 21 de agosto de 2019, Philana Holmes levou a filha a um McDonald’s localizado em Tamarac e comprou seis McNuggets da famosa Happy Meal para a filha que na época tinha quatro anos. “Os nuggets que vieram na Happy Meal estavam perigosamente quentes e causaram sérias queimaduras na criança”, alega o processo.

As queimaduras teriam deixado a pele da criança “desfigurada e com cicatrizes”. “Todas as vezes que ela olha para a cicatriz ela fala que é sua ‘chicken nugget’”, disse o pai da menina em depoimento.  Os pais da menina pedem $15 mil pelos danos.

O McDonald’s e a franquia, Upchurch Foods, negam as acusações.

“Levamos a sério todas as reclamações e certamente aquelas que envolvem a segurança de nossos alimentos e as experiências de nossos clientes. Este assunto foi analisado minuciosamente. Garantir um alto padrão de segurança e qualidade alimentar significa seguir políticas e procedimentos rígidos para cada produto que cozinhamos e servimos. Essas políticas e procedimentos foram seguidos neste caso e, portanto, discordamos respeitosamente das reivindicações do autor”, disse a rede de fast food em nota.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo