Uma jovem de 20 anos levou um tiro no pescoço e morreu, no sábado (15), depois que o carro em que estava parar rapidamente na entrada de uma casa no estado de New York. Ao avistar o carro em sua driveway, o morador disparou tiros contra o veículo.
A vítima, identificada como Kaylin Gillis, era passageira do carro. Ela e outros amigos estavam procurando o endereço de outra residência quando pararam na porta da casa. O morador foi identificado como Kevin Monahan, que vai comparecer na frente do juiz nesta quarta-feira (19).
“É uma área rural, com estradas de terra, muito fácil se perder. Eles pararam por instantes na frente da casa, perceberam que estavam errados e estavam saindo, quando Mr. Monahan foi até a varanda e disparou dois tiros”, disse o xerife Jeffrey Murphy, do condado de Washington.
O atirador foi acusado de assassinato em segundo grau.
O advogado do acusado deu uma versão diferente para a história. “Não foi um caso simples de parar por engano em uma driveway. O que meu cliente descreveu é que diversos carros, incluindo uma moto, estavam acelerando em frente à sua casa”.
Jovem com o futuro brilhante
A família da jovem morta divulgou um comunicado lamentando o assassinato. “Generosa, de bom coração e um raio de luz nas vidas de quem teve a sorte de conhecê-la”.
“Ela era uma irmã e filha amada, amiga dedicada e apaixonada por seu namorado. Ela estava no início de sua jornada como artista talentosa, que amava a Disney e os animais. Ela tinha um futuro brilhante pela frente e estava prestes a começar a faculdade de biologia marinha na Flórida”. (Com informações da CNN)