O cantor carioca radicado em Los Angeles Leopold Nunan acaba de lançar o primeiro single de seu disco de estreia, o coco “Quem é teu baby?“, com a participação de outras duas brasileiras residentes da Califórnia, a cantora Sonia Santos, sucesso da Som Livre e das trilhas de novelas da Globo nos anos 70, e sua companheira, a também cantora Ana Gazzola. O videoclipe, dirigido pelo cineasta cearense Lucas Paz, mostra o trio passeando por paisagens californianas, enquanto imagens de estúdio celebram a diversidade com um elenco composto por Pessoas com Deficiência (PCD), indígenas, representantes da comunidade LGBTQ e pessoas de cor (Person Of Color/POC). “É uma música sobre inclusão e amor”, afirma Leopold.
Financiado por meio de “ações de guerrilha”, a produção do clipe rendeu boas histórias. Segundo Leopold, ele conseguiu levantar cerca de $ 15 mil com a participação em dois programas de TV. Depois de ganhar três televisores no programa de trocas “Let’s make a deal”, com Wayne Brady, na CBS, ele pregou uma peça no marido, o americano Thomas Soveg, com quem vive há 12 anos, no show “The Prank Panel”, com Jhonny Knoxville, na ABC. “Fingimos que eu tinha um filho, no Brasil, e eles arrumaram uma brasileira e uma criança para representar tudo comigo”, conta o artista, que aproveitou para oficializar a união com o que sobrou do prêmio.
O álbum, “Leo from Rio”, batizado da maneira como Leopold é chamado pela comunidade nos Estados Unidos, chega ao streaming ainda este ano, com nove canções, maioria composta pelo carioca Beto Brown.