Histórico

Michael Oliveira foi internado em Miami mas já está em casa

Michael Oliveira
Michael Oliveira em um hospital de Miami agradece aos fãs pelo apoio

Uma semana depois de sua última luta, o boxeador brasileiro Michael Oliveira foi internado, em Miami, com dores de cabeça e nas costas. Em sua conta nas redes sociais, ele revelou que foi diagnosticado com um coágulo de sangue no cérebro e postou uma foto.

Em seu último combate, Michael chegou a sofrer um knockdown e perdeu para o mexicano Norberto ‘’Demônio’’ Gonzalez por pontos. O embate foi válido pelos pesos super-meio-médios e o brasileiro radicado nos Estados Unidos perdeu o cinturão latino da divisão.

A recente derrota foi a 23ª luta de Michael Oliveira, que contabiliza 21 vitórias (sendo 16 por nocaute) e agora duas derrotas. O primeiro revés aconteceu em junho de 2012, quando foi nocauteado por Acelino Popó de Freitas em Punta del Este, no Uruguai.

Pai de Michael Oliveira confia em recuperação

O susto inicial já passou, mas Michael Oliveira continua em observação. Segundo seu pai e empresário, os médicos afirmaram que não deve ser necessário uma cirurgia, mas o lutador permanece em observação. “A informação que os médicos deram é que ele não vai passar por intervenção cirúrgica. O coágulo de sangue que estava no cérebro escorreu para a coluna. Eles acreditam que o próprio corpo do Michael deve absorver”, disse Carlos Oliveira, comentando que o incidente deve afastar o boxeador dos ringues por 12 meses.

Apesar da preocupação com a internação do filho, Carlos Oliveira afirma que Michael conhece bem os riscos que enfrenta ao entrar dentro dos ringues de boxe. “Como atleta profissional, ele tem plena consciência do risco que corre toda vez que sobre no ringue. Ainda vão ver o Michael lutando muitas vezes”.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo