Humor

Youtuber Whindersson Nunes estreia show nos Estados Unidos

O show de humor é composto de piadas, histórias da infância do piauiense, situações rotineiras antes e depois da fama

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes

Na lista dos youtubers do momento, Whindersson Nunes vai se apresentar seu show “Proparoxítona”, em Boston, Orlando e Miami, nos dias 13, 14 e 15 de julho. A organização é da BIS Entertainment.

O show de humor é composto de piadas, histórias da infância do piauiense, situações rotineiras antes e depois da fama, além de críticas de filmes e músicas de sucesso. “Proparoxítona” é a palavra que Whindersson usa quando algo é muito bacana; e já virou sua marca. O show teve recorde de público em Brasília, em março, quando dez mil pessoas lotaram a plateia. Em abril deste ano, o espetáculo foi apresentado em Portugal – primeira turnê fora do Brasil. “Foi incrível, o país tem uma risada gostosa”, comentou. O próximo projeto de Whindersson é gravar um filme. “Estou me preparando”, diz animado.

Nascido em Bom Jesus, interior do Piauí, Whindersson vem de uma família engraçada. “Meu avô era engraçado e meu pai também, mas de forma natural”, contou em entrevista. Aos quinze anos, como qualquer adolescente de sua idade, Whindersson resolveu fazer vídeos engraçados e postar em seu canal no YouTube. As curtidas foram multiplicando e seu canal “bombou” na internet. Seus vídeos começaram a ser compartilhados e seu nome foi ficando cada vez mais conhecido

Serviço:

Proparoxítona
– 13 de julho, às 9pm
Back Bay Events Center – 180 Berkeley St. Boston, MA 02116

– 14 de julho, às 9pm
Bob Carr – 401, W. Livingston St. Orlando, FL 32801

– 15 de julho, às 9pm
Olympia Theater – 174 E. Flagler St. Miami, FL 33131

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo