Aline Rezener

Verry Merry Christmas Party

Verry Merry Christmas Party
Verry Merry Christmas Party

Começamos a matéria de hoje com muita felicidade. Fomos finalmente conhecer a linda festa de natal do Magic Kingdom, o Disney’s Very Merry Christmas Party, a convite da Disney.

O evento acontece em datas selecionadas até dia 22 de dezembro de 19h às 24h, porém quem compra o ingresso do evento pode começar a entrar no parque às 16h.

O Disney’s Very Merry Christmas Party não está incluído no ingresso do dia. Para que vocês tenha acesso a festa de natal você precisará comprar os ingressos a parte. Quem estiver no parque durante o dia com o ingresso regular precisará sair do parque num certo horário. Por isso aconselhamos a vocês que escolham os dias que não tenham o evento, pois assim você pode permanecer no parque por mais tempo.

Nesse evento vemos shows especiais como o Mickey’s Once Upon a Christmastime Parade, a parada mais linda de toda a Disney, com muitos personagens que não encontramos em outras oportunidades e ainda com muitas luzes e aromas de natal.

Além da Parada, também temos o A Frozen Holiday Wish, Club Tinsel, Mickey’s Most Merriest Celebration e muito mais! Além de todos os shows, a Main Street fica com neve artificial embelezando ainda mais todo o clima do evento.

Que o Halloween Not So Scary, distribuía doces nós já sabemos, mas é no Disney’s Very Merry Christmas Party que é distribuído para todos os visitantes, cookies e chocolate quente. Basta procurar as enormes bengalas infláveis que ficam acesas pelo parque ou pegar o mapa para encontrar os pontos. Lembrando que essa época do ano já está friozinho e um chocolate quente só nos faz ficarmos quentinhos e com vontade de ir nas atrações que ficam abertas até tarde da noite.

Datas do evento em 2016

Novembro – 7, 8, 10, 11, 13, 15, 18, 27 e 29

Dezembro – 1.º, 2, 4, 6, 8, 9, 11, 13, 15, 16, 18 e 22

Onde posso comprar meu ingresso pro Very Merry Christmas?

Você pode comprar seus ingressos pro evento aqui pelo site da Disney. Aconselhamos a comprar com antecedência pois eles esgotam rápido. Os valores são em média $80, $90 por pessoa.

Acompanhe o Malucas & Piradas e viaje conosco pelos Estados Unidos. Temos um site com muitas matérias relevantes (www.malucasepiradas.com.br) , vídeos bacanas (www.youtube.com/malucasepiradas) e muitas postagens nas redes sociais! Facebook.com/malucasepiradas, Instagram@malucasepiradas.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo