Dicas do Tozzi Entretenimento

Veja algumas atrações da virada de ano em Miami

Pitbull no Bayfront Park, Demi Lovato, Billy Joel e muito mais para celebrar a chegada de 2018 em grande estilo

DA REDAÇÃO – A tradição se repete todo ano com votos de Feliz Ano Novo, estourar de champanhes, simpatias e oferendas para saudar a chegada do novo ano que, todos esperam, seja melhor do que aquele que está indo embora. E 2018 não será diferente. Para comemorar sua chegada, foram programados vários eventos em Miami. Se você pretende passar o final do ano na ‘Magic City’, anote algumas sugestões de locais para celebrar.

Pitbull’s VIP Food & Wine Party – A festa de fim de ano em Miami será comandada pelo rapper Pitbull e os festeiros podem ir ao Bayfront Park comemorar de graça a passagem de ano. Quem quiser, porém, pode adquirir o pacote Pitbull’s VIP Food & Wine Party, e comer e beber à vontade ao som de Pitbull e sua banda.  Como sempre, a queima de fogos é a mais espetacular do Sul da Flórida e, ao contrário de Nova York, em Miami a “Big Orange Ball,” sobe à meia-noite, em vez de descer, com o foguetório iluminando Bayfront Park junto à fachada do Intercontinental Hotel.

New Year’s Eve Reggae Sunday – The Wynwood Yard – O evento no The Wynwood Yard com o pessoal do Kulcha Shok vai contagiar o ambiente com o som caribenho. Comida e bebida com sabor do Caribe. Evento aberto a todas pessoas de qualquer idade e até pets.

New Year’s Eve com Billy Joel – O lendário Billy Joel volta ao BB&T Center para uma apresentação na noite de Ano Novo. Este é o terceiro ano consecutivo que o pianista mostra seus sucessos no ginásio do Florida Panthers em Sunrise.

New Year’s Eve com Kygo, Demi Lovato & Travis Scott – Fontainebleau Miami Beach abre suas portas para convidados de todas idades com Demi Lovato, DJ KYGO e Travis Scott cantando ao lado da piscina do famoso hotel e no LIV nightclub, dentro do Fontainebleau. O preço não é barato: $225 por entrada, com mesas ao lado do palco custando entre $4,000 a $40,000.

Sweet Liberty Drinks & Supply Co. – Música ao vivo com Stone Cash Players e DJ Mister Gray. Com ingresso de $100, convidados podem brindar no Ano Novo com full open bar e comida à vontade das 9 horas da noite até a meia-noite. Apenas 100 ingressos estão disponíveis. Mesas para seis pessoas custam $1,250, confortavelmente acomodando seis pessoas, que inclui 2 garrafas de Belvedere Vodka e 1 garrafa de champagne Krug. Sweet Liberty Drinks and Supply Co. fica na 237-B 20th Street.

Trump National Doral Countdown Party and Fireworks – Quem quiser comemorar entrada de 2018 sob o símbolo do presidente, pode ir ao luxuoso hotel que leva seu nome em Doral. O pacote inclui full open bar, DJ e dança, uvas para fazer pedidos, adereços típicos e brinde de champanhe à meia-noite, culminando com espetáculo pirotécnico. The Party & Stay Package começa em $200 per person, por noite, e é válido de 31 de dezembro a 3 de janeiro. Como cortesia, será servido um buffet breakfast e estacionamento não será cobrado.

Mais informações: https://antoniotozzi.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo