Música

Seu Jorge faz apresentação única neste sábado (7) em Fort Lauderdale

Cantor apresenta “The Life Aquatic – a Tribute to David Bowie” no Broward Center for the Performing Arts

Seu Jorge faz apresentação única neste sábado 7 em Fort Lauderdale
Seu Jorge faz apresentação única neste sábado 7 em Fort Lauderdale

No sábado, 7 de outubro, o cantor brasileiro Seu Jorge traz para Fort Lauderdale o show “The Life Aquatic – A Tribute to David Bowie”, ao vivo no Broward Center for the Performing Arts, Au Rene Theater. Em homenagem a David Bowie, Seu Jorge vai recriar a atmosfera do filme ‘The Life Aquatic with Steve Zissou’  em que ele interpretou, em português, as canções do ícone do rock.

Seu Jorge é um cantor e ator  reconhecido no Brasil e no mundo. Ele ganhou fama internacional em filmes como Cidade de Deus, e também The Life Aquatic do diretor Wes Anderson em 2004. Seu Jorge interpretou um membro da tripulação chamado Pelé dos Santos, que aparecia durante o filme tocando violão e cantando canções de David Bowie, mas com letras em português. Isso virou uma atração a parte do filme, e Wes Anderson o incentivou a lançar as musicas num album. Quando o próprio David Bowie escutou as interpretações ele disse “Se Seu Jorge não tivesse gravado as minhas musicas em português, eu não teria percebido a nova beleza que ele deu as minhas melodias”.

‘The Life Aquatic – A Tribute to David Bowie’ tem cenografia e direção de Mariana Jorge e Danny Perez, ambos da equipe de produção original do filme. Seu Jorge vai cantar no palco que relembra o cenário do filme, com objetos, vela de barco e um telão exibindo imagens do filme e também de David Bowie. O jornal Los Angeles Times disse que mesmo com um show solo, Seu Jorge traz “uma profunda emoção” com suas interpretações.

A turnê The Life Aquatic – A Tribute to David Bowie já percorreu a Europa, Estados Unidos e Israel lotando grandes teatros como Royal Albert Hall em Londres e Hollywood Bowl em Los Angeles. Esse show em Ft. Lauderdale será o ultimo da turnê para fechar com chave de ouro no Broward Center.

Seu Jorge – A Tribute to David Bowie
Data: 7 de outubro
Horário: 8pm
Local: Broward Center for the Performing Arts – Au Rene Theater, Fort Lauderdale
Evento: Seu Jorge apresenta tributo a David Bowie
Preço: a partir de $65
Ingressos: clique no link

 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo