Arte & Cultura Espetáculo

Paralamas do Sucesso levam milhares ao Pompano Beach Park

Banda foi a atração principal no primeiro dia da Pompano Brazilian Fest, a maior festa popular brasileira no estado da Flórida; hoje tem mais

Herbert Vianna (foto), Bi Ribeiro e João Barone levaram milhares para o Pompano Park, na Flórida (Ronira Fruhstuck/AcheiUSA)

Milhares de pessoas foram no sábado (21) ao Pompano Beach Community Park para o primeiro dia do Brazilian Fest Pompano, a grande festa brasileira que acontece todos os anos na cidade de Pompano Beach, na Flórida, reunindo atrações musicais, comidas típicas, exposição de artistas e tudo mais que tiver a ver com o Brasil nos Estados Unidos.

Este ano a atração principal foram os Paralamas de Sucesso, a lendária banda do Rock Brasil, comemorando quase quarenta anos de estrada e o lançamento de seu mais novo disco, ‘Sinais do Sim’. Em mais de duas horas de show, Bi Ribeiro, João Barone e Herbert Vianna tocaram os sucessos que fizeram a trilha sonora de uma geração e puseram a multidão para dançar. Antes deles, artistas locais se revezaram no palco, e a banda Maria Vai Cosaoutras, só de mulheres, preparou o clima para os Paralamas.

A festa continua neste domingo (22), com a apresentação do sambista Thobias, da escola de samba paulista Vai-Vai, acompanhado da bateria da escola de samba local, a Unidos de Miami, além de várias outras atrações.

O Brazilian Fest deste domingo começa às 11 a.m. e vai até as dez da noite. O ingresso custa cinco dólares.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo