Entretenimento

Miami Spice vai até o dia 31 de outubro em 150 restaurantes

Evento com promoções especiais foi estendido e opções é o que não faltam

Miami Spice vai até o dia 31 de outubro
Miami Spice vai até o dia 31 de outubro

O Miami Spice – evento criado para atrair a clientela durante o período de baixa temporada em Miami – foi estendido até o dia 31 de outubro. Dos 238 restaurantes participantes do evento que teve início em 1º de agosto, 150 decidiram manter a promoção até o dia 31 de outubro, veja a lista.

Os restaurantes servem menus completos, com opção de entrada, prato principal e sobremesa, a $23 por pessoa no almoço e a $39 no jantar.

A ideia da promoção é incentivar habitantes da cidade e turistas a explorar tudo o que Miami tem a oferecer quando o assunto é gastronomia. Além disso, permitem aos restaurantes continuar faturando durante os escaldantes meses de verão, temporada em que Miami deixa de ser destino de muitos viajantes devido às altas temperaturas e umidade.

Segundo o Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB), que organiza o evento, desde 2001 mais de um milhão de pessoas já passaram pelos restaurantes durante o período promocional.

Os restaurantes estão nas badaladas áreas de Miami Beach, Brickell, Downtown, Coral Gables, South Miami, Wynwood, Sunny Isles e Bal Harbour.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo