Música

Luan Santana se apresenta em Fort Lauderdale no dia 19

Cantor também fará shows em Newark e Boston

Luan Santana (Foto: Luan Santana FC)
Luan Santana (Foto: Luan Santana FC)

DA REDAÇÃO – No próximo dia 19, o fenômeno do sertanejo pop Luan Santana vai se apresentar no Xtreme, em Fort Lauderdale (veja serviço abaixo), em seguida, vai para Newark (dia 20) e Boston (dia 21).

Aos 27 anos de idade, Luan Santana é um recordista em seu segmento e vem quebrando cada dia mais e mais recordes. Desde seus sucessos, Meteoro, Cê Topa, Amar não é pecado, Tudo que você quiser, Acertou a mão, duas novas músicas estão dando o que falar e render.

A música “Check-in”, novo clipe de Luan Santana, é o novo recordista de melhor estréia brasileira no Youtube. O cantor fez 7,7 milhões de visualizações no vídeo nas primeiras 24 horas. E a música “Acordando o prédio” foi eleita a música mais tocada de 2017 nas rádios brasileiras. Segundo as empresas de monitoramento Crowley e Connect Mix, o ritmo ocupou quase todas as colocações do TOP 10 de faixas mais tocadas nas rádios brasileiras.

Com seus shows, com até 150 mil pessoas, mais um recorde de público, Luan Santana vai realizar sua turnê internacional nos Estados Unidos em 2018, esperando reunir grande parte da comunidade brasileira em sua turnê pelos EUA. Na apresentação, o cantor promete cantar novos e antigos sucessos e não deixar ninguém parado.

Luan Santana hoje é contratado da Rede Globo e é a nova aposta da emissora como o “queridinho” global.

Sobre a Concept ID:

Concept ID, idealizadora do show, é uma agência de marketing e comunicação com clientes como Absurda, Delano, Must University, Ornare, Fusion, Ginetta e experiência em eventos como Kevin Hart’s Heartbeat Weekend, Oculto, e Five Stars New Year’s Eve.

Suas soluções únicas no mercado de Miami (EUA) fizeram da Concept ID uma agência reconhecida por criação, mídia on line, produção e gerenciamento de projetos de clientes de entretenimento e esporte.

Para mais informações sobre Concept ID, visite www.conceptid.us.

Serviço:

Luan Santana em Fort Lauderdale
Data: 19 de janeiro
Horário: 7pm
Local: Xtreme – 5300 Powerline Rd, Fort Lauderdale, 33309
Preço: $55
Informações e ingressos: Clique aqui

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo