Comunidade

Jantar de Gala da Global Assistance Foundation

Esta é uma oportunidade para que empresários, mídia e a comunidade conheçam quem é a Global Assistance Foundation

Jantar beneficiente será este mês
Jantar beneficiente será este mês

No dia 27 de outubro a Global Assistance Foundation estará realizando o 5th  Annual Gala Dinner, um dos mais importantes eventos beneficentes para o sustento dos projetos sociais no Haiti e Brasil.

Esta é uma oportunidade para que empresários, mídia e a comunidade conheçam quem é a Global Assistance Foundation, como atuamos em lugares como Haiti e Amazonas, Brasil, o que fazemos para trazer esperança a centenas de crianças e adolescentes através de nossos projetos sociais.

A Global Assistance Foundation foi fundada por Silair Almeida, muito conhecido na comunidade brasileira no Sul da Flórida, um grande ativista e defensor do imigrante, luta contra injustiça social ao redor do mundo e apaixonado por vidas.

Não podemos mudar o mundo, mas podemos mudar o mundo de uma pessoa. Este é o slogan da Global Assistance Foundation. Junte-se a nós para fazer a diferença. Participe deste evento. O valor do ingresso é $120.00 por pessoa. Você não está apenas comprando um jantar, mas contribuindo com nossos projetos. Local: 1103 NE 33rd Street – Pompano Beach, Fl 33064 – Centro da Família. Informações: (954) 837-2237 ou www.global-foundation.com/events

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo