Literatura

Fundação Vamos Falar Português realiza feira do livro

Feira acontecerá nos sábados, dias 22 na VFP de Boca Ratoni e dia 29 na VFP de Miami

Serão vendidos livros para adultos e crianças
Serão vendidos livros para adultos e crianças

DA REDAÇÃO – A Fundação Vamos Falar Português – VFP – vai realizar nos dias 22 e 29 de abril, uma feira do livro onde serão vendidos livros para adultos e crianças. Os escritores estarão presentes autografando seus livros e conversando com o público. A primeira será realizada no núcleo de Boca Raton e a seguinte no núcleo Downtown Miami.

De acordo com a presidente da fundação, Cristiane Martins, vários escritores já estão confirmados como Silvana Soriano, José Marcos de Oliveira, Olga Hosken, Marli Tole, Gustavo Teixeira e Silvia França. 

Se você é escritor com livros em português e gostaria de participar da Feira do Livro da VFP, entre em contato com os organizadores pelo email: vfp@vamosfalarportugues.org.

A VFP é uma instituição não-governamental, não-partidária e sem fins lucrativos com a missão de propagar a língua portuguesa e promover a manutenção das heranças culturais brasileiras, entre as crianças e adolescentes residentes nos Estados Unidos. Hoje, a VFP tem núcleos em Downtown Miami, Fort Lauderdale, Boca Raton e Pompano Beach.

Serviço:

Sábado, dia 22 de abril 
VFP Boca Raton
10101 Judge Winikoff Road – West Boca
Das 9h às 13h

Sábado, dia 29 de abril
VFP Downtown Miami
400 Biscayne Blvd – Downtown
Das 9h às 12h

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo